4º Feirão Liquida Jaru ACIJ

ACIJ dá início aos preparativos para o maior evento de vendas diretas ao consumidor

Esta vai ser a quarta edição deste evento que tem o intuito de ajudar os empresários a escoar mercadorias paradas ou estocadas, oferecendo ao público a oportunidade de adquirir produtos com preços abaixo dos praticados diariamente no comércio local.

Serão várias empresas dos mais diversos ramos de atividades reunidas e divididas em stands, facilitando à população a apreciação de vários itens em um só local.

Neste primeiro momento a entidade está colocando à disposição das empresas os stands para locação e participação do evento, com várias vantagens como, publicidade de participação no evento, campanhas em redes sociais, divulgações em sites, rádio, tv, carro de som, outdoor, panfletos e promoções exclusivas do evento que ajudarão a espalhar ainda mais as informações e a atrair mais pessoas de diversas localidades, inclusive de cidades e distritos vizinhos.

Esta é a oportunidade que nosso comércio tem de obter uma renda extra para renovação de seus estoques e produtos. Bem como uma excelente oportunidade de divulgar produtos, marcas e serviços disponíveis em nossa cidade. Se o empresário trabalhar o “pós-feira” colocando em prática estratégias dadas pela nossa equipe organizadora, o resultado se estenderá além das datas da feira, fazendo com que a empresa conquiste novos clientes e seja buscada no comércio local depois do evento”.

Diogo C. Argenton, Supervisor Comercial da ACIJ

Veja quem já confirmou a presença no 4º Feirão Liquida Jaru

Manas Jaru 480 x 300    Jaru Ar Condicionado 480 x 300    Casas Coimbra Jaru 480 x 300

Americana Modas Jaru 480 x 300     Paulistana Modas Jaru

Sara Brasil, Essencialy, Shalom Modas, Explosão Modas, Ele Ela e Restaurante Sabor de Minas.

As empresas interessadas neste evento poderão ligar na ACIJ no fone 69 3521-2083, para ter maiores informações e garantir a sua participação no 4º Feirão Liquida Jaru.