ACIJ homenageia empresas com mais de 30 anos de história em Jaru

A Associação Comercial e Industrial de Jaru – ACIJ homenageou as empresas com mais de 30 anos de história no município. De acordo com os diretores da ACIJ, abrir e manter uma empresa em funcionamento, diante das oscilações econômicas e políticas do país não é uma tarefa fácil. Por esse motivo é importante que elas sejam lembradas e reconhecidas.

São empresários que acreditaram no potencial econômico de Rondônia e escolheram Jaru para construir essa história. São empresas que garantem empregos e o sustento de centenas de famílias da cidade.

Ao todo 15 empresas receberam placas de homenagens. “Obrigado por contribuir com o desenvolvimento econômico do nosso município”, agradeceu Francisco de Sá Sobreira, vice-presidente da ACIJ.

Homenagens as empresas com mais de 30 anos de história

Receberam a homenagem: Banco da Amazônia pelos seus 75 anos, Junta Comercial do Estado de Rondônia – JUCER, 51 ANOS, Auto Posto Aliança – 43 anos, Grupo Irmãos Gonçalves – 40 anos, Novalar – 38 anos, Rei do Pano – 35 anos, A Badulac – 34 anos, Supermercado Denardi – 34 anos, Nicomar Materiais para Construção – 32 anos, A Paulistana 31 anos de CNPJ e mais de 40 anos de história, Lojas Varuna – 31 anos, Cerâmica Médice -31 anos, Móveis Rondônia – 31 anos, Manas Boutique – 31 anos, Papelaria Teixeira – 34 anos.

Homenagem às Empresas Com 30 Anos