ACIJ Parabeniza o Grupo Irmãos Gonçalves Pelos 40 Anos de Jaru

ACIJ Parabeniza o Grupo Irmãos Gonçalves Pelos 40 Anos de Jaru

A Associação Comercial e Industrial de Jaru parabeniza o grupo IRMÃOS GONÇALVES, em nome de seu proprietário, o Senhor João Gonçalves Filho, pelos 40 anos de instalação em nossa cidade.

Como muitos pioneiros que chegaram nos anos 70, o Senhor João Gonçalves escolheu Jaru para fixar residência,  investir e construir sua família. A história, como todos conhecem, é de sucesso inquestionável. Não apenas criou um negócio, mas o fez de forma a fazer diferença na cidade e em todo Estado de Rondônia.

ACIJ Parabeniza o Grupo Irmãos Gonçalves Pelos 40 Anos de Jaru (2)

Imagens da homenagem realizada pela Fecomércio retirada do site Jaruonline

Em Jaru, especificamente, está fixada a Matriz dos seus supermercados. Também aqui foi implantado seu frigorífico, o que garantiu aos produtores da região a certeza de mais uma opção de negócio aos criadores, pois seu gado teria a quem vender na hora certa.

Parabéns

O nosso MUITO OBRIGADO à família Gonçalves!

A criação de incontáveis vagas de emprego tem garantido o sustento de muitas famílias, além de participar do projeto do menor aprendiz, fazendo com que muitos jovens encontrem no grupo IRMÃOS GONÇALVES, a sua primeira experiência de trabalho. Os benefícios para a cidade são inúmeros e reflete por toda a região.

Sendo um desbravador, o Senhor João Gonçalves não sucumbiu ao sucesso financeiro e aqui permaneceu de forma humilde e participando ativamente da sociedade, reinvestindo aqui os seus ganhos e colaborando com diversos projetos, sempre fazendo a diferença naqueles de cunho social.

ACIJ Parabeniza o Grupo Irmãos Gonçalves Pelos 40 Anos de Jaru (4)

João Gonçalves Junior, Prefeito de Jaru (Imagens da homenagem realizada pela Fecomércio retirada do site Jaruonline)

Por último, está liderando a associação de amigos que estão reconstruindo o hospital municipal; e, mais que isso, permitiu e incentivou seu filho, um jovem de apenas 23 anos, a tomar a frente da administração do município, apoio que recebeu por parte de mais de 70% dos eleitores que depositaram sua confiança, e o elegeram prefeito, tendo por exemplo a seriedade do pai, Senhor João Gonçalves em administrar seus negócios.

Sua esposa, a Dona Carmem, também pessoa querida da sociedade jaruense, nunca se eximiu de colaborar nas causas sociais das quais participa. Temos muito a dizer, porém, importa-nos reconhecer o empenho dessa família com nosso município!