Apresentação de Nova Técnica Para Solucionar Problemas com Andorinhas

Apresentação de Nova Técnica Para Solucionar Problemas com Andorinhas

ACIJ participou de reunião que apresenta nova técnica para solucionar os problemas com as andorinhas que passam a noite no centro da cidade.

Na manhã de sexta feira, 16/06, o presidente da Associação Comercial e Industrial de Jaru,  Ednilso de Oliveira, reuniu-se com representantes da CERON e PREFEITURA, para tratar do assunto referente às andorinhas que coabitam com a população e comerciantes no centro da cidade, causando vários transtornos e risco à saúde de todos, há vários anos.

Apresentação-de-Nova-Técnica-Para-Solucionar-Problemas-com-Andorinhas

A entidade apresentou a entrega do pedido do novo produto que será utilizado na tentativa de afastar definitivamente as aves da localidade, este, foi apresentado e solicitado à Associação Comercial pela prefeitura, onde técnicos dos órgãos competentes buscaram casos parecidos em outras cidades que possuíam o mesmo problema urbano e obtiveram êxito na solução apresentada.

O produto se trata de uma pasta translucida que é aplicada na fiação elétrica, afastando os pombos, morcegos e outras aves menores, fazendo com que não retornem mais.

O mais importante desta aplicação, e que este produto NÃO é tóxico e nem causam danos à saúde dos animais e dos seres humanos, e ainda exala um suave perfume de eucalipto. A chegada do produto está prevista para a próxima semana.

A CERON juntamente com a PREFEITURA ficaram responsáveis pela aplicação do produto, e já estão se organizando para esta ação.

A Associação Comercial de Jaru está sempre buscando soluções para melhoria do comércio local e do bem estar de toda a população. Gerando, assim, o desenvolvimento de toda nossa cidade.

Apresentação-de-Nova-Técnica-Para-Solucionar-Problemas-com-Andorinhas