Regulamento da Promoção Sorte Grande 2017

REGULAMENTO

1) O presente regulamento faz parte da Promoção Sorte Grande 2017 promovida pela ACIJ – Associação Comercial de Jaru.

2) A Promoção Sorte Grande terá início no dia 1 de Agosto de 2017 e o encerramento ocorrerá no dia 29 de Dezembro de 2017 com a realização do último sorteio.

Da Premiação

3) Durante a realização da Promoção Sorte Grande serão sorteados os seguintes Prêmios:

1º PRÊMIO

1 Motocicleta Honda CG START 160 CC

2º PRÊMIO

Caminhãzinho de Brinquedos (Cerca de R$ 4.500,00 em Brinquedos Diversos)
  • Bicicleta

1 Carro Fiat ARGO – Emplacado

DA REALIZAÇÃO DOS SORTEIOS

1º SORTEIO: PAPAI NUMA BOA

4) O primeiro sorteio será realizado no dia 25/08/2017 às 14hs no auditório da Associação Comercial e Industrial de Jaru. O sorteado receberá o 1º Prêmio – 01 Motocicleta Honda CG START 160CC

2º SORTEIO: DIA DAS CRIANÇAS, CAMINHÃOZINHO DOS SONHOS

5) O segundo sorteio será realizado no dia 12/10/2017 às 14hs no auditório da Associação Comercial e Industrial de Jaru. O sorteado receberá o 2º PRÊMIO – 01 Caminhãzinho de Brinquedos (Cerca de R$4.500,00 em Diversos Brinquedos).

3º SORTEIO: CAMINHÃO DE PRÊMIOS

6) O terceiro sorteio será realizado no dia 29/12/2017 às 14hs no auditório da Associação Comercial e Industrial de Jaru. Neste evento, serão sorteados 3  (três) ganhadores que receberão os Prêmios na seguinte ordem:

1º Sorteado receberá o 3º PRÊMIO – 1 Motocicleta Yamaha FACTOR I 125CC

2º Sorteado receberá o 4º PRÊMIO   1 Mobília Completa com 22 Itens

3º Sorteado receberá o 5º PRÊMIO – 1 Veículo Fiat ARGO 0KM EMPLACADO.

OBS.: Poderá haver alterações nas datas e locais dos sorteios, por conta de imprevistos ou mudança na agenda da entidade, sendo avisado previamente pela ACIJ através dos veículos de comunicação existentes.

– Os veículos (Caminhão e Caminhãozinho) divulgados nas imagens, não fazem parte da premiação.

DOS REQUISITOS PARA A VALIDAÇÃO DO CUPOM

7) Todo o cupom deverá conter o carimbo da empresa associada participante da promoção

8) Cada campo corresponderá a um sorteio especifico, sendo obrigatório o preenchimento do mesmo para concorrer aos prêmios especificados em cada sorteio.

9) Cada um dos campos correspondentes aos sorteios deverão possuir, o “Nome completo” e o     “ Telefone”  do cliente LEGIVELMENTE PREENCHIDO.

10) No campo correspondente ao sorteio do dia das crianças, só terá validade se o mesmo estiver preenchido com o nome de uma criança de no máximo 12 anos de idade.

11) O Proprietário e os sócios das empresas participantes não poderão concorrer com seus próprios cupons aos prêmios destinados aos clientes.

12) Na falta de um dos quesitos de validação do cupom, será sorteado outro cupom na sequência.

13) O prêmio deverá ser retirado no prazo máximo de até 30 dias após o sorteio.

14) O preenchimento deste cupom autoriza a ACIJ e a Empresa contemplada a divulgar a imagem do Ganhador.

15) Os ganhadores receberam o prêmio descrito e oferecido pela entidade não podendo ser trocado por valores em dinheiro.

DISPOSIÇÕES GERAIS:

16) Ocorrendo alguma dúvida ou situação não prevista no presente regulamento, caberá à Diretoria desta ACIJ, nas pessoas de seu  Presidente, Secretário e Diretor de Propaganda e Promoções, deliberar a solução para o caso concreto.